Os Princípios Básicos de daniel dantas banco opportunity



Servi no ano 1991. Fui da ultima turma do BG no Parque Dom Pedro. Saiba como era motorista ajudei a tomar a mudança no inicio de 1992. Foi uma pena o Exercito deixar o local, depois qual saímos vi o pré especialmentedio se degradar ano após ano.

Ficar 2 horas sentado no ar condicionado nãeste é humilhante, porém é caro (ou deveria ser pra quem tá tirando o visto)…Por isso concordo q é EXAGERADO o processo e acho de que quem acha "ótimo" o processo por visto deve ser o exatamente que adora recompensar impostos absurdos pro governo, desprovido pestanejar.

Aos colegas da CCSv de 78/79 , fui do PO sob este comando do cb CRUZ e depois o cb Dejair,é lamentável olhar as fotos daquela casa onde passamos alegrias e tristezas,minha funçãeste era pedreiro e fazia certos reparos nas dependências, e nos acampamentos eramos solicitados de modo a criar as manutenções provisórias.lembro uma vez que comemos este jantar e deu um desarranjo intestinal em todo este mundo,inclusive eu, altas horas fui a latrina e tinhamos que dizer a senha e o sentinela a contra senha,lembro de que o soldado Francisco do PO foi a latrina( eu estava em uma delas) e o sentinela disse :”Cafifa….QUEM VEN LÁ ..POR FAVOR A SENHA,eo SD Francisco disse ‘ A SENHA O CAR….O, TÔ ME CAGANDO TODOE EU Vô ME LEMBRA Por SENHA?VAI SE F….. .Eu tive qual rir e nessa hora não me contive e uma nova emissãeste tive que por pra fora,é nojento eu ter que digitar isto,más umas DE alegrias qual me lembro apesar do instante em de que a tropa teve problemas intestinais.

Servi em 1961 (ano em de que o presidente Jãnio renunciou). Por isso ficamos i mês por prontidão. Meu nome do guerra era CAMILLO e eu era do quarto pelotão da época Sé especialmentetima Cia. de Guardas. Nós dávamos guarda pelo Quartel General do II Exfoircito localizado na rua Conselheiro Crispiniano, ao lado do entãeste cine Marrocos. A tropa era por elite e a maioria dos soldados tinha um certo grau do instruçãeste (Eu havia terminado o curso científico)em 1960.

Gostaria por saber se para quem já teve este visto negado a 4 anos atrás, possui destemido problema tentar tirar doravante por novo?

Reconheço que cumprir utilizando qualquer burocracia é chato, mas achei ESTES outras dicas adicionais americanos muito Muito mais tranquilos do que ESTES europeus, por exemplo, afinal é melhor se chatear por 1 dia do que a viagem inteira. Armando

Servi em 1985,soldado 526 Moraes ccsv,fui laranjeira durante todo este meu serviço militar,dormia e acordava cheirando o ar daquele BATALHÃO,todas as noites eu ouvia o toque por silêncio,e Lindas as manhãs o toque por alvorada,quando eu pegava alguma detençãeste não me fazia diferença pois ali era a minha CASA eu não iria de modo a outro lugar exatamente!! he,he,he!!

orgulho do exercito nacional (segundo batalhão de guardas) estas fotos não perde este brilho do quem passou por ele, quem teve a honra por conviver dentro dele sabe o que o batalhãeste representa a nação (Este momento extinto tornou-se (batalhãeste da policia do exercito em são paulo pelo ibirapuera) passaram por lá exemplos saiba como este cabo (joãeste carlos por oliveira( cabo oliveira) Ainda mais conhecido saiba como (joãeste do pulo) nosso heroi pelo salto triplo, a qual tive a honra do estar no exatamente batalhãeste em 1975,pasaram por lá igualmente, padre marcelo rossi, ze maria do corinthians, basilio do corinthians,bispo hernanes, etc, se destroi este prédio não a historia desta reliquia do nosso exercito, srs e sras do ministerio do exercito, sra.

Hoje quando passo pelo quartel e vejo naquele estado terrivel, sinto saudades, e dor no peito e lagrimas nos olhos vejo um periodo da minha vida sendo destruida pelo tempo e pelos descaso do nossos politicos.

Realmente, só quem envergou a farda verde-oliva nos bons tempos por BG, sabe este quanto dói atravessar por ali e ver nosso glorioso Batalhãeste naquelas condições. Tenho lembranças boas daquela época, como servi em 79, nosso comandande era este Ten.

se houver alguem qual verifique isso tenha servido junto comigo mande-me 1 email de modo a matarmos a saudade daquele tempo. [email protected]

Ambas construções tombadas e abandonadas. Este absurdo é tanto qual não há o qual comentar, as imagens falam por si.

Grande aimgop ranierim se não estou enganado temos uma foto juntos em frente a figura do brasinha ambos estamos com uma beretta, sinto muitas saudades desta época, será de que lembra do gandhour, ( in memorian) so soeiro? eram do 3 pelotão eu do 2 pelotão da 2 cia. 1 Enorme abraçeste amigo!

3-) missao de modo a Mato Grosso junto usando soldados da PE de modo a prender vizinhos de que queriam invadir uma fazenda por gado. como soldados nao deram muitos detalhes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *