Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Boa noite sou realizando um manejorefregatráfego, e tenho 1 ar condicionado ( chiller ghp) ele tem 1 consumo de gas 67kw, gostaria do saber saiba como façeste o calculo de modo a achar este consumo em metros cúbicos.

está errado sim. Para tomar o cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo por Vigor do convénio usando este selo Procel) e este preço da energia elétrica na sua própria cidade.

Outra vantagem é qual também fiz 1 canteiro de modo a plantar alface e cebolinha, estou utilizando o esterco gerado por elas de modo a adubar ESTES canteiros e está dando bem certo.

No quarto elevado não têm nada “unicamente cama e guarda roupas”. Gostaria do obter duas dicas; uma usando a aquisição do 2 ar condicionado “um de modo a cada cômodo” e outro com 1 ar condicionado duplo, para de que eu faça a escolha em funçãeste do custo na aquisição e também pelo consumo e manutençãeste. Qual a marca e modelo indicada?

ele irá consumir Muito mais energia dessa MANEIRA. Mas este inverter só trabalha em tua potência máxima se ele estiver subdimensionado, ou mesmo que, se a quantidade por BTU for menor do que este ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na proporciona máxima.

óptima noite, Gostaria de saber A cerca de o meu quarto, sou em duvida se devo compra um Ar da marca Comfee sendo que meu quarto tem 10 metros quadrados, seria melhor um ar por quantos btus e Derivado do este condessadora seria um novo modelo circula em e seria em pé .

o ideal é usar um aparelho utilizando a propriedade qual este ambiente precisa, jamais a menos, como se o ambiente precisa por 9000 BTU e você instalar um aparelho de 7000 BTU, ele vai consumir natural Ainda mais vigor pois fará mais esforço. Faça aqui este cálculo de BTU.

A economia irá depender do ambiente onde será instalado o aparelho. Os inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes por atingir a temperatura desejada rapidamente e publique aqui a manter constante, com pouca oscilação por vigor.

este que um ar-condicionado consome de vigor depende do vários fatores, tais como: se a casa foi produzida de acordo usando este manual do casa do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estãeste instaladas em local apropriado, se o ambiente climatizado é em algum momento bem fechado, se é fabricada a manutenção preventiva, se os filtros sãeste limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

É possibilitado a variar do acordo com a cidade/estado que você estiver. Para saber qual é o valor por kW/h, consulte a sua conta do luz ou entre em contato usando a empresa.

Porreiro dia, pode me indicar qual este ar condicionado com sistema Inverter mais economico do Comércio, me disseram que tem uns qual chegam a consumir mal 650 watts por hora.

de modo a executar o cálculo precisamos saber este consumo do aparelho de acordo usando este selo Procel. Este selo vem colado no aparelho.

Oi Clayton. 110v você só irá encontrar modelos janela. Nãeste Andam modelos split do 110. Constate ESTES janeleiros disponíveis cá.

Bom POR DIA. Gostaria de tirar uma dúvida, sou pesquisando ar condicionado split, quero o que consuma menos vigor, todos falam que este modelo inverter é Muito mais econômico, só que olhando a classificaçãeste de consumo Destes 2 modelos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *