O melhor lado da famosos

Faça este cálculo usando esta calculdadora de BTU. E se precisar do indicaçãeste por profissionais técnicos acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

Neste link você Têm a possibilidade de calcular com muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter para lhe proporcionar o máximo de conforto.

Contudo se Praticamente essas dicas já estão a ser seguidas, aconselhamos de que chame 1 profissional técnico para verificar seu aparelho.

Se precisar do ajuda para encontrar companhias próximas por você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores. E sobre o consumo, vai depender do tipo por climatização. O tfoicnico qual for avaliar o ambiente poderá lhe disparar uma base.

me passa as tabela dos consume por vigor e a tabela para mim tomar a contos de modo a mim saber contos btu vou precisar de modo a saber de que ar condicionado vai ser necessário pelo quarto

nosso cálculo é feito em KW/h, o segundo aparelho está em w, não Têm a possibilidade de ser comparado dessa MANEIRA.

Leandro disse: 16 do setembro por 2012 às continue lendo isso 15:25 ola estou pensando em meter um ar condicionado split pelo o quarto e gostaria do saber dicas Acerca instalacao se este propio cano qual vem original pelo fundo do ar ja se encaixa na outra Parcela ou se eu tenho de que recompensar alguem de modo a realizar isto eu tenho Praticamente as feramentas ! sera que posso clique para obter informações eu exatamente realizar ?

Se preferir, anote a referência do Resultado e Aprecie na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio DE informações deste post qual publicamos no blog. Qualquer dúvida, estou à disposiçãeste.

ESTES aparelhos inverter sãeste mais econômicos, mas em regiões onde a variaçãeste do temperatura é pequena, saiba como nas regiões norte e nordeste, pode ser de que a economia não mesmo que tãeste significativa.

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, para que outros profissionais consigam visualizar.

Consumo de energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva no produto, no manual ou na tabela por eficiência energfoitica PROCEL.

infelizmente não temos tais como saber, como essa informação é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Contudo aconselhamos de que fale utilizando a Assistência Té especialmentecnica da Springer para tentar conseguir tal informação. Obrigado pelo contato.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber o consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da energia (reais p/ kW/h).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *